“BBB 17”: Advogado de Ilmar nega que polícia tenha ido ao programa


O advogado negou as acusações de Marcos (Foto: Reprodução)
Marcos, conforme já noticiado aqui no TV Foco, jogou na roda alguns podres de Ilmar, nesta segunda-feira, 03 de abril, durante uma discurssão. Isso porque o namorado de Emilly acusou o brother de dever três meses de pensão alimentícia do filho, e que a polícia chegou a procurá-lo no reality show para cobrar a quantia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar sabendo do burburinho aqui fora, o advogado de Ilmar, João Victor Cyrino, através do Facebook, negou que o brother esteja com o pagamento da pensão alimentícia atrasado.
“Desde que foi para o ‘BBB’, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação”, escreveu o advogado no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente; Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão”.
O representante de Ilmar reforçou que não existe nenhuma ação na Justiça contra seu cliente e pediu para que a Globo cobrasse desculpas de Marcos. “A manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual ‘Paredão’ quanto em sua honra e imagem”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS