“BBB 17”: Emilly se alia a Ieda e Marcos ameaça indicá-la ao Paredão


Emilly em conversa com Ieda (Foto: Divulgação/GShow)
A festa desta semana do “BBB 17”, cujo tema foi Rio de Janeiro, marcou a separação do trio Marcos, Emilly e Ilmar. Os rapazes resolveram dar um gelo na gêmea, para que ela refletisse em suas atitudes, mas ela ficou irritada e acabou se aliando às demais mulheres da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem duas pessoas que gostam muito de você, mas que não querem nem papo contigo”, disparou Marcos. “Agora vocês vão se juntar contra mim. Arrumaram uma desculpinha contra mim. Até pouco tempo, vocês queriam combinar coisas comigo. Bastou eu não concordar mais com vocês”, rebateu ela.
Diante disso, a jovem foi se lamentar com Ieda, que a aconselhou: “Eu já te disse que te acho com alguns defeitos, todo mundo tem. Agora, um namorado, um cara que dorme contigo que disse aquele dia: ‘nós transamos, nós dormimos’. Já abriu para o público que vocês transam aqui dentro e te trata assim?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra mim não vale nada um cara desse. A minha opinião! Ele não tinha que ter te exposto desse jeito. Esse era o meu medo”, completou. “Eu não sei por que ele fez isso”, disse Emilly. “Ele gosta. Sempre quis ser o cara que aparece. Sempre quis ser o monstro, sempre quis estar na mídia. Sempre quis estar na frente. Não entende?”, disse Ieda.

Marcos e Ilmar falam sobre Emilly (Foto: Divulgação/GShow)
Enquanto isso, em conversa com Ilmar, Marcos disse que não pensaria duas vezes em indicar Emilly para o Paredão. “Se amanhã eu pegar o Líder, e resolver pôr ela no Paredão, eu ponho. Não tenho compromisso com ela, a não ser a minha promessa que eu fiz pra você de proteger ela, mas proteger tem limite!”, disparou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS