“BBB 17”: Gêmeas fazem confusão por causa de uma chapinha


Foto: Reprodução/Globo
O clima não ficou nada bom no quarto azul da casa, no “BBB 17”, quando alguns dos participantes protagonizaram uma discussão sobre uma possível chapinha de cabelo a venda no supermercado do programa, que as gêmeas Emilly e Mayla querem comprar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Ieda e Luiz Felipe acreditam que o aparelho é desnecessário e que há coisas mais importantes. Emilly tentou expor seu ponto de vista: “Exemplo. Tenho cinco mil estalecas. Só minhas. É três mil a chapinha. Compro a chapinha e como só arroz, feijão e ovo”.
“Mas vocês acham que pode faltar carne? Essa primeira semana a gente vai estar num déficit muito grande. Deixar faltar comida por causa de chapinha?”, perguntou Luiz Felipe. “‘Se acharem ruim eu como arroz e feijão tranquilamente'”, disse Mayla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela falou exatamente isso. Aí ele foi lá e distorceu tudo e fez um bolo”, completou a gêmea, ao explicar a situação para Roberta. Pouco tempo depois, Luiz Felipe, Emilly e Marinalva voltaram a falar sobre o assunto e o brother esclareceu que não deveria comprar aquilo.
“Eu acho que essa semana não dá para comprar. Se comprarem esse semana, vai pro pau”, disparou. “Você não tinha deixado claro que era essa semana”, disse Emilly. “Essa semana a gente não vai ter (estalecas o bastante) para comprar”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS