“BBB 17”: Gêmeos são repreendidos por uso incorreto do microfone

1 min de leitura
Os gêmeos Antônio e Manoel, participantes do "BBB17" (Foto: Globo/Divulgação)

Os gêmeos Antônio e Manoel, participantes do “BBB17”
(Foto: Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “BBB” nem começou direito e os gêmeos Antônio, Manoel, Emilly e Mayla já foram repreendidos em voz alta do Big Boss. Isso porque, depois de ignorar os alertas sonoros sobre irregularidades dentro do programa – eles chegaram a pensar se o problema era o microfone – uma voz da direção alertou para o posicionamento correto do objeto.

“Senhores, o microfone é para usar no pescoço e não na boca”. A bronca era direcionada a Manoel, que conversava com os colegas de quarto com o microfone em forma de colar dentro dos lábios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lembrando que após esse comando ninguém falou nada. A vida segue normalmente”, continuou a voz, dando a entender que a bronca não deveria ser comentada entre os irmãos. A bronca deixou os participantes constrangidos por alguns instantes. Para quebrar o gelo, os Antônio e Manoel começaram a cantar e dançar em seguida.

Mais tarde, um novo alerta sonoro sinalizou que os participantes estavam fazendo algo proibido dentro da casa. Manoel cantava uma música religiosa no momento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile