“BBB 17”: Guerra instalada e o maior estrategista da casa: confira tudo que rolou antes e depois do paredão


Roberta votou em Ieda e ela descobriu (Foto montagem: TV FOCO)
A noite de ontem (12) foi bastante agitada no “Big Brother Brasil”. Teve Big Fone, mudanças no “Tá com Nada”, e, claro, formação do Paredão. Depois, as consequências dos votos fizeram surgir uma guerra declarada na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após discussões com Luiz Felipe, Ieda virou alvo de uma parcela da casa e recebeu quatro votos. Após saber que Roberta votou nela, declarou: “Está declarada a guerra”.
Enquanto isso, Roberta se derreteu após receber beijos no braço de Daniel. Depois, ela detonou Ieda e Ilmar com Luiz Felipe. A estudante começa a falar de Ilmar e o critica: “Para mim, o Mamão (Ilmar) é extremamente falso, queria me incomodar. Não dá para conviver com uma pessoa como ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Emilly, o anjo da semana, está com a torcida dividida na casa. “Estou muito agoniada, tenho medo que tu não fique”, justifica Emilly, para Luiz Felipe, que continua: “Não percebe que por má comunicação, a gente está diminuindo? Não quero que tu vá”. O alagoano diz então que é natural do jogo e que uma hora todos irão sair. “Tem tanta gente para sair antes”, conclui Emilly. Entretanto, antes ela também consolou o Doc Marcos, falando que não quer que ele saia.

Ilmar conversa com Marcos sobre o Paredão na área externa da casa (Foto: GShow)
Em conversa com Marcos, Ilmar elogiou a moça e acredita que ela escapou por pouco do Paredão. “Se não tivesse todo esse grau de confusão, quem teria ido era Emilly, por causa da intransigência na Prova da Comida”. “Acho bacana nela que ela tem personalidade. Ela não sucumbe às vontades do Piolho (Luiz Felipe). Você viu a cara dele quando ela deu o Anjo para Roberta? Com aquele sorriso falseta”, comenta Ilmar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pedro conversa com Daniel sobre estratégia na casa (Foto: Reprodução)
No Quarto do Líder, Pedro e Daniel conversavam sobre o Paredão e Pedro se diz arrependido de ter que mostrar seu lado estrategista. “Eu não queria ter jogado, porque eu expus principalmente para o Brasil essa leitura. Não queria começar a fazer essas coisas agora, mas eu tinha que jogar para me proteger”, declara.
No entanto, ela revela uma jogada de mestre que fez. “Não mandei o Ilmar para o Paredão, eu mandei o Luiz. O Ilmar ia de qualquer forma, eu já sabia disso”. Ele também falou sobre Manoel e Vivian. “Se o Manoel sair antes da Vivian, ela tem chance de chegar no top 5. Se ela sair antes, o Manoel sai na semana seguinte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel concorda: “Ele não tem capacidade de ficar por enquanto. Ele põe muita emoção na frente da razão. Ele é diferente da Emilly. Ela tem 20 anos, mas é muito esperta. Tem o ‘feeling’ da parada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.