“BBB 17”: Ieda procura Marcos para falar de Emilly, que flagra os dois juntos


Ieda em conversa com Marcos (Foto: Reprodução/Globo)
A participante Ieda resolveu se juntar a Marcos para falar sobre Emilly. Ela foi até a academia na tarde desta quarta-feira (5), e falou que, após o afastamento e a eliminação de Ilmar, o relacionamento do casal havia melhorado. “Quanta diferença vejo em tu e a Emilly sem o Mamão”, iniciou Ieda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora sim vocês são um casal. Agora você está com ela. Vocês conversam amigavelmente. Não nota que está diferente? Parece que não brigam mais”, completou. “Eu aprendi a lidar também. Um dos motivos das brigas, na verdade, são vários motivos, é ciúmes. Ela precisa muito ser o centro das atenções”, comentou Marcos.
“É o egoísta de Gikovate. É aquela pessoa pavio curto, explosiva, geralmente bonita, geralmente se dá bem na vida de solteiro, gosta de ser o centro das atenções, uma pessoa que precisa se exibir em todas as esferas sociais e é uma pessoa que procura, em um relacionamento, um porto seguro”, disse ele sobre Emilly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ieda disse que Emilly precisava de mais carinho, e Marcos afirmou: “Ela precisa de alguém que dê carinho, mas que conforte. Não ela. Mas a pessoa, a egoísta de Gikovate”. “Eu gosto dela e sempre admiro, mas não posso deixar de ver os erros dela”, apontou Ieda, em seguida.

Emilly flagra os dois conversando (Foto: Reprodução/Globo)
E completa: “Sério, ela seria o exemplo de qualquer pessoa: linda, charmosa, tem um olhar. Quando está na boa com as pessoas vem com uma delicadeza, uma pureza, que encanta. Depois ela vem com uma bomba”. “Ele (Ilmar) brigou com a Emilly porque concordou com você: a Emilly é egoísta. Sim, a gente sabe”, rebateu Marcos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Quando você falou na porta que ela era mal educada, já tinha pensado em falar com ela que ela é mal educada. Mas quando se fala isso não ofende a pessoa, ofende os pais”, completou ele, mas Ieda discordou: “Não, os pais acho que educaram bem. Ela não aprendeu coisas, acho. Mas a outa menina é diferente”.
Ao ver os dois juntos, de longe, Emilly falou sozinha: “Não acredito nisso”. E foi para o quarto do líder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS