“BBB 17”: Marcos revela os motivos de Emilly ter sido a mais votada


(Foto: Reprodução)
A relação entre Marcos e Emilly continua dando o que falar no “BBB 17”. Desta vez, ela ficou revoltada durante o Paredão, quando recebeu seis votos e um deles era de Rômulo. A gêmea achava que ele gostasse dela e ao conversar com Marcos, seu affair na casa, ela ficou sabendo dos motivos do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem duas coisas aí que eu preciso te alertar. O primeiro motivo é que ele vê às vezes você sendo grossa comigo e tal, e ele vê a coisa diferente da gente, porque está de fora da situação. Eu sempre te perdoo porque gosto de ti, mas ele deve estar vendo outra coisa”, explicou Marcos para Emilly, que foi para o Paredão.
“Também pesou o fato de você ter sido egoísta aquela vez quando a Elis precisava de uma alimentação melhor e pediu pra ir pro grupo Tá com Tudo. Você se colocou em primeiro lugar de maneira irracional e disse que era você que tinha que ir pro grupo, só porque você queria. Você tem que trabalhar esse egoísmo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu pedi desculpas por todos esses erros que você mencionou. Então porque você não respondeu isso pra ele, porque não me defendeu? Isso é lealdade”, reclamou a sister, enquanto Marcos disse que ela deve aprender a lutar suas próprias batalhas, com a oportunidade de crescer.
“Acho que o Rômulo não quer ver reproduzido aqui as coisas que corrompem ou estragam a sociedade brasileira. É um bom momento pra tu refletir”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS