BBB 19: Elana comenta prova do líder e dispara contra Carol: “questão de honra”


Elana no BBB19 (foto: Divulgação)
No BBB 19, os comentários passaram a ser a respeito da prova de resistência que começou na noite de ontem e consagrou Paula com a líder da semana. Em papo com Rodrigo, na tarde de hoje, Elana revelou que seu objetivo era desistir da disputa somente após Carolina ser eliminada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após abandonar desfile na Sapucaí, Bruna Marquezine capricha no look e curte carnaval na Bahia
“Eu juro, eu ia dar meu máximo, nem que meu braço ficasse lá. Mas eu só ia sair quando a Carol saísse”, revelou a piauiense. “E o que que houve?”, questionou Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck tenta ironizar notícia de gravidez, mas fãs a colocam contra a parede
“Eu tinha em mente que eu seria a primeira opção da Carol e a segunda opção seria o Dan. Era o que eu imaginava, então eu prometi para mim, era questão de honra. Eu só ia sair de lá se eu desmaiasse ou, Deus o livre, eu não aguentasse mais o braço. Mas era questão de honra não sair antes dela. Honra mesmo. Mas meu braço e meu ombro tava doendo, e a minha corrente estava enrolada. Quando eu vi que tava enrolada, eu pensei: ‘Me lasquei'”, disse a sister.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Tatá Werneck e Rafa Vitti serão pais oficialmente e detalhes são revelados
Elana seguiu comentando a prova e revelou: “A gente começou a conversar e a Paulinha falou assim: ‘Eu só vou sair daqui arrastada’. E eu falei: ‘E eu só vou sair daqui quando eu tiver certeza que não vou para o paredão’. Aí a Carolzinha falou: ‘Tu não vai para o paredão. Se eu ganhar, eu não vou indicar meninas'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elana no BBB (foto: Divulgação)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.