
Arthur foi aos prantos com mensagem da família durante almoço do anjo no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante almoço especial no BBB, Arthur assistiu o vídeo enviado pela família e não segurou a emoção
Como é regra do BBB, quem vencer a prova do anjo ganha um almoço especial, com direito a dois acompanhantes, e a chance de poder rever a família durante a exibição de um vídeo. Arthur, que levou a melhor ontem na disputa, foi aos prantos ao assistir a gravação enviada pelos parentes.
Ele convidou Carla Diaz e o cantor Projota. Após assistir, o instrutor de crossfit não conteve a emoção e desabafou. “Tô feliz, tô chorando de emoção”, disse o brother na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz acalmou o coração do affair ao dizer que estava tudo bem. O rapper, por sua vez, elogiou a família do amigo de confinamento. Arthur pôde rever os avós, os pais e as irmãs por alguns minutos.
Arthur se justificou após ser expulso do quarto pelos brothers do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tadeu decretando FIM, gemido de Gracyanne e +1 briga: 3 bombas incendeiam a madrugada do BBB25 após eliminação
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
Arthur lamenta ter vencido prova do anjo
Depois de levar a melhor e ganhar o anjo, além de 10 mil reais, o rapaz lamentou o fato de ter vencido a disputa. Tudo isso porque ele acabou ultrapassando Projota e deixando o rapper para trás. Além do mais, ele lamentou a própria vitória, já que segundo o mesmo, tentou errar para o amigo vencer.
Bate boca
Na madrugada de sábado (6), Arthur acabou se exaltando. Bêbado, o brother fazia barulho quando Juliette pediu para ele fazer silêncio, caso contrário, acordaria os participantes que estavam dormindo no quarto cordel. O affair de Carla Diaz não gostou nada e disparou contra a advogada. Vai pro inferno”, disse ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE