Nesta segunda-feira (20) teremos mais um paredão formado dentro do “Big Brother Brasil”, e o clima de tensão entre os brothers está na flor da pele. A tentativa do “BBB” é eliminar três participantes dentro de um período de oito dias, por isso o “BBB Turbo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatiele foi a vencedora da prova do líder, e com isso ganhou a imunidade e ainda salvou Bella, Roni, Amanda e Junior da berlinda. Devido a isto, restaram apenas 13 participantes para serem indicados para o paredão.
Caberá à nova líder indicar um nome para o paredão. Em conversa com Bella, a paranaense de Cianorte já expôs que tem três opções de voto: Aline, Angela ou Princy. A mineira Letícia, um opção cogitada pela bailarina, foi descartada por Poly, como a líder também é chamada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Letícia não. Estou entre a Angela ou a Aline. E a Princy. São as que não tenho contato, vamos ver“. A líder quer decidir o voto por afinidade, já que alega que não tem nenhum outro motivo para justificar sua escolha: “tem gente que a gente gosta mais ou menos“.
Rodrigo, por sua vez, tem defendido a combinação de votos para se fortalecer no jogo e, nos últimos dias, abordou Bella, Junior, Roni, Marcelo e Princy sobre a possibilidade de todos votarem na mesma pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O voto de Junior, que está no time roxo, deve ir para um homem do grupo laranja: Valter, Cássio, Diego ou Vagner. Para ele, as meninas não colaboram muito, mas também não atrapalham, e concluiu que seu voto “está do outro lado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE