"BBB15": “A adoção de crianças por casais homossexuais não é o ideal”, afirma Marco

06/02/2015 às 13:52 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto:Reprodução/Globo)

(Foto:Reprodução/Globo)

As declarações de Marco dentro da casa acerca do homossexualismo estão dando o que falar. Isso porque, nesta quarta-feira, 4 de fevereiro,  o brother contou que “a adoção de crianças por casais homossexuais não é o ideal”.

“A adoção de crianças [por parte de casais do mesmo sexo] vai de caso a caso. Não é o ideal, mas é melhor do que ficar em um abrigo”, diz o teólogo. “O ideal seria uma família formada por um homem e uma mulher, mas se chegam dois homens ou mulheres dispostos a tirar uma criança de um abrigo, por que não?”, questiona ele.

Adrilles, que estava na conversa, discordou da opinião do colega. “O ideal é você dar amor e carinho”, explica. O colega, então, apoiou o comentário do escritor e poeta. “É indiscutível que qualquer tipo de adoção é melhor do que crianças órfãs”, afirma.

Marco também comentou sobre união homoafetiva. “União estável eu acho que é justo. O casamento homossexual dentro da igreja, eu sou contra”, diz. Mariza, 51, participou da conversa e concordou com o colega. “Eu não acho natural duas mulheres ou dois homens terem um filho”.

 

 

 

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026