“BBB15”: Aline pede desculpas após chamar participantes de “prostitutas”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arrependida, Aline pediu desculpas a Tamires e Angélica por chamá-las de prostitutas em uma conversa com Fernando, ainda quando estava confinada no “BBB15”. A mineira resolveu se retratar após a auxiliar de enfermagem dizer que pretende processá-la.

Gostaria de pedir desculpa a todos os participantes por qualquer coisa que eu tenha dito, que tenha sido interpretado como ofensa. Jamais falaria algo para fazer mal a alguém. Sinto pelo que falei sobre a Angélica e sobre a Tamires. Falei sem pensar, reagi a situações fora do normal para todos. Fiquei muito triste com essa situação. Não lembrava dessas declarações. De modo nenhum isso reflete o que penso sobre elas. Assim que tiver uma oportunidade, quero pedir desculpas pessoalmente a Angélica e a Tamires”, lamentou a ex-sister, em conversa com o jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo que soube do vídeo, Angélica afirmou que ia processar Aline. “Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la”, prometeu Angélica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile