“BBB15”: Amiga de Francieli culpa Globo por paredão da sister

Após ser acusada de manipuladora pelos participantes, Francieli foi parar no paredão, e amigos da criminalista culpam a edição da Globo e os organizadores como os grandes vilões da história do “Big Brother Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após virar tema de conversação a partir dos comentários do curitibano Marco, que substituiu o bailarino Rogério, antes mesmo de iniciar a competição e ter assistido aos vídeos da chama do programa, no qual Francieli conta a estratégia de fazer alianças para depois queimar seus oponentes.
Na opinião da amiga Angélica Rolim, a sister foi injustiçada porque fatores externos influenciaram na decisão de alguns brothers de votarem nela. “Foi péssimo, isso nunca havia sido permitido em 14 edições do programa. Completamente antiético da Globo. Não é por ser minha amiga, eu falaria se fosse de qualquer um dos participantes. Achei feio da parte da Globo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conta que não conversou com o marido de Francieli sobre o assunto, mas diz que o aconselharia a procurar a emissora para esclarecer o episódio. “Pelo que o Marco falou, a produção disse que cabia à consciência dele [dizer ou não sobre os vídeos que assistiu]. Mas o que adianta? Tudo se desenrolou porque ele usou uma informação privilegiada para prejudicar uma pessoa. Estou indignada”, declarou. “O que ela falou foi num contexto de cadeira elétrica [entrevistas com os participantes antes do confinamento], e como estratégia ela fala o que quiser”, acrescentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.