“BBB15” – Amigo de Cézar fala sobre a maneira do brother se comunicar: “Aqui ninguém o entende”

13/03/2015 10h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)

(Foto: Divulgação/Globo)

Walter Feo é amigo de Cézar  na cidade dele, Guarapuava (PR), e contou sobre o vocabulário do brother, avaliando que ele até melhorou o jeito de falar. “Sabia que ele melhorou? Aqui na cidade ninguém entende mesmo o que ele fala porque são palavras incompreensíveis e às vezes inventadas. No programa, pelo menos ele usa um vocabulário meio jurídico e aí dá para entender um pouquinho. Mas é difícil” contou ao portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

Walter garante que esse jeito do Cézar é real. “Fico triste com a suspeita dos outros participantes sobre o seu jeito simples e caladão. Ele é muito humilde, vem de uma família sem muitas condições financeiras e talvez seja por isso que prefere se isolar de tudo e de todos do que tomar uma atitude. O seu isolamento é um defesa”.

Sobre o apetite do brother, ele diz que é comum na região. “No Sul, as pessoas gostam mesmo de comer comida e não ficar beliscando antes da refeição. Cézar bate um pratão de arroz, feijão e carne. Sim, ele come carne todos os dias porque aqui é barato e tem um açougue em cada esquina. Caro para nós são os enlatados e outros alimentos de outros estados”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cézar

(Foto: Reprodução)

Walter Feo contou que Cézar sempre foi exibicionista. “Ele nunca disse com todas as letras que pensava em ser ator, seguir a carreira artística. O sonho dele é ser delegado, mas Cézar sempre quis ser famoso, ter alguns dias de fama. Ligou uma câmera ou colocou um microfone em suas mãos, acabou”, explicou.

Torcendo para o amigo, ele  acha que Cézar pode ganhar. “Ele tem boas chances. O público gosta dele e vê o jogo limpo que ele faz. Se ele não ganhar o prêmio final, seria bom garantir os R$ 10 mil de uma liderança. Cézar vive com a metade do que ganha no estágio da faculdade de direito, porque a outra paga a bolsa de 50% que ele tem da instituição”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.