
Filho de Mariza acredita que vencedor do paredão levará o prêmio do “BBB15” (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repetindo a definição usada pela mãe, que está em seu terceiro paredão no “BBB15”, o estudante de engenharia Caio Guimarães acredita que a sister estará com uma mão no prêmio de R$ 1,5 milhão se conseguir dar fim às sucessivas vitórias do caubói, que já passou intacto por três paredões.
“Estão dizendo que quem voltar [do paredão] ganha o programa, e eu também acredito nisso. Além do Cézar, quem é que está forte na casa para competir com a minha mãe?”, questiona o jovem cientista, que também torce para Adrilles chegar à final. Caio espera que a pernambucana retorne ao jogo e desbanque Fernando, aquele que, na sua opinião, é o grande responsável pela ida da sister ao paredão. Mariza foi indicada pela líder Amanda, mas o jovem não tem dúvida da influência de Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse foi um paredão 100% armado pelo casal Fernando e Amanda. Mas principalmente o Fernando foi quem maquinou o paredão para poder manipular a votação. A única esperança era que o Adrilles fosse menos ingênuo, mas paciência. Até a mãe dele me falou ‘Me desculpem, o Adrilles é muito ingênuo’. Ele não está enxergando que o Fernando é um cabra safado”, declara.
Caio diz que Mariza percebeu a estratégia de Fernando, de migrar entre os grupos para evitar ser votado, e não poupa nas críticas ao brother. Ele conta que conversou com Aline, a quem se refere como uma vítima tanto quanto Amanda, e compara o caráter do carioca com o de sua mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O conjunto de valores da minha mãe, a criação que ela me deu foi de ser honesto. O que o Fernando fez? O cara pediu a menina em casamento em rede nacional e agora está nessa safadeza. É muito feio. Não gosto de julgar, mas ele conseguiu expor a imagem das duas, da Aline e da Amanda, de forma negativa. Foi golpe baixo”, dispara. “Ele fez um jogo de um jeito, de seduzir a todos, que ninguém vota nele”, lamenta.
Com informações do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE