“BBB15”: internautas se revoltam com final da prova do líder; resultado pode ser alterado!

13/03/2015 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cézar pode ser o novo líder. (Foto: Reprodução)
Cézar pode ser o novo líder. (Foto: Reprodução)

Cézar pode ser o novo líder. (Foto: Reprodução)

A prova de resistência para definir o novo líder do “BBB15” foi longa, e só chegou ao fim às 13h desta sexta-feira (13). Fernando foi o último a deixar a prova, logo depois de Cézar, e pode ser considerado o novo líder, ou talvez não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas que acompanhavam o pay-per-view do reality flagraram uma possível irregularidade de Fernando durante a prova. Ao explicar as regras, Pedro Bial deixou claro que os participantes deveriam sempre manter as mãos ou os braços sobre a haste da asa delta simulada no jardim. Era permitido tirar uma mão ou outra, mas sempre manter contato com o objeto. Caso isso não ocorresse, o participante deveria ser desclassificado. Se essa regra for de fato aplicada, Cézar pode ser o novo líder.

Nas redes sociais, internautas publicaram fotos que flagram Fernando sem as duas mãos na barra. A dúvida fica em torno de qual momento a foto foi feita, e não se sabe se ação do brother aconteceu durante a explicação de Bial, ou seja, antes do início da prova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando sem as mãos na barra da asa delta. (Foto: Reprodução)

Fernando sem as mãos na barra da asa delta. (Foto: Reprodução)

O curioso é que o site oficial do “BBB15” anunciou apenas o fim da prova, mas em momento algum disse que Fernando era o novo líder, informando apenas, que o brother foi o último a deixar a prova.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.