“BBB16”: Ana Paula se declara machista e causa polêmica na internet

1 min de leitura
Ana Paula acabou falando demais (Foto: BBB)

Ana Paula acabou falando demais (Foto: BBB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das participantes com maior favoritismo da 16ª edição do “Big Brother Brasil” acabou se envolvendo em uma polêmica, após uma declaração que deixou muita gente revoltada nas redes sociais. Ela afirmou que é “machista”.

Na manhã desta quinta-feira (21), Ana Paula ffalou sobre direitos iguais entre homens e mulheres. O assunto teve início quando Renan disse que “é bom quando uma mulher leva café na cama” para ele. Ela surpreendeu e disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu era muito feminista. Mas acho que o mundo tem que ser machista. Acho que a mulher pode levar o café da manhã na cama, e o homem fazer seu papel de provedor”, disse ela, afirmando que não procura direitos iguais.

“A mulher está muito pra frente e os homens estão ficando cada vez mais bobos. Não estou atrás de direitos iguais. De jeito nenhum”, disse ela, que não teve a sua afirmação apoiada pelo participante Harumi.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel recebe convite para interpretar vilã no cinema

“Somos diferentes, mas acho que temos que ter direitos iguais sim”, comentou o brother. Mas Ana Paula rebate: “Mas cada um no seu quadrado”. Seu comentário, no entanto, foi visto como infeliz nas redes sociais, pela maioria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile