“BBB17”, apesar das polêmicas, tem uma das piores audiências da história

11/04/2017 18h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Tiago Leifert no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tiago Leifert no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de toda repercussão do “Big Brother Brasil 17”, o programa detém uma das piores audiências da história do reality. Ao todo, são 22,9 pontos de audiência na Grande SP. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano anterior, o “BBB” registrou 23,7 pontos. Se comparado com a estreia da competição no Brasil, a atual edição só perde para o “BBB 15”, que marcou no período 22.7 pontos no período e do “BBB 14”, que marcou 21.7 pontos.

Em 2005, segundo a jornalista Keila Jimenez, a quinta edição do reality chegou a marcar média de 47,5 pontos de audiência. O dobro do ibope da atração atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.