
“BBB17”: Aqui fora, Antônio e Mayla (Foto: Anderson Barros/ EGO)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje é dia de paredão no “BBB17” e no que depender de Mayla e Antônio, Marcos que disputa a preferência do público com Gabi Flor, vai deixar o jogo definitivamente. Os gêmeos que foram eliminados no último domingo (29), não escondem sua torcida contra o rapaz.
+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente
+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao meu ver quem deve sair é o Marcos. Ele não é uma pessoa ruim, tem várias qualidades, mas no quesito respeito ele falhou. A casa até simpatiza com ele, mas é muito irritante suas piadinhas de duplo sentido. Ele se acha um Don Juan”, falou Antônio sobre Marcos ao site Ego.
O gêmeo eliminado acredita que o médico ficou até com ciúme dele e do irmão. “Acho que ele ficou frustrado porque dois meninos novos ficaram com as meninas lindas do programa. E ele, que se acha o ‘todo todo’, acabou tomando um toco duplo, pro Brasil todo ver.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Mayla afirma que o cirurgião plástico a olhava com cara de tarado: “Ele não foi machista comigo, mas o olhar dele para as meninas era muito ruim. Às vezes a gente estava se trocando e ele ficava olhando. Meio com cara de tarado. Isso me incomodava muito.”
Sobre Gabi Flor, Mayla deixou sua torcida: “Espero que ela fique para que ela entre de verdade no jogo. Parecia que ela não estava no ‘BBB’ e sim no mundo da lua. Mas o pouco que conversei com ela vi que ela é muito gente boa. Não sei o que está passando na cabeça dela, mas torço para que ela interaja mais”, disse Mayla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE