
Tiago Leifert na sala de controle do novo cenário do “BBB17”
(Foto: Globo/Paulo Belote)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “BBB17” disparou a audiência da Globo nesta terça-feira (24), e o “Tá no Ar” estreou com índices superiores as duas últimas temporadas.
No segundo dia, no ar das 22h28 às 23h14, o reality show comandado por Tiago Leifert cravou 27.3 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, a Globo cresceu cinco pontos (23%) na média de audiência do horário na capital paulista em relação às últimas quatro terças-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, o “Big Brother Brasil 17” registrou 31 pontos de média e aumentou ainda mais a audiência da Globo na faixa horária em relação às últimas quatro terças-feiras: oito pontos de acréscimo.
Em seguida, das 23h14 às 23h43, a estreia da quarta temporada do “Tá no Ar: a TV na TV”, conquistou 16.5 pontos de média em São Paulo. O número é dois pontos maior do atingido nas estreias das segunda e terceira temporada do humorístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann desabafa após velório da mãe e emociona com atitude