“BBB17”: Emilly desdenha da chegada de Elettra

1 min de leitura
Emilly (Gshow)

Emilly (Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Quarto Azul, Emilly, Ieda e Vivian conversam enquanto se arrumam. “Por que não mandaram um gatinho, né?”, diz Emilly. “Um coroa de 50”, concorda a aposentada. “Por que não mandaram um homem e uma mulher?”, continua Emilly.

A manauara, então, começa a fazer as contas e conclui que Ieda é a única solteira no confinamento. “Eu queria um gato italiano, ou um espanhol. Mas não me venha com porcaria. Porcaria eu já tenho aos montes aos meus pés”, comenta a aposentada, arrancando risadas das outras duas sisters.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ainda:

Terminando de se arrumar no Quarto do Líder, Marcos pergunta o que Emilly pretende gravar no Raio-X, o vídeo matinal que os brothers gravam um depoimento de 30 segundos. A sister conta que vai falar sobre o Paredão e sobre Elettra: “Vou agradecer ao Brasil de novo. Vou falar que é cilada”. “Que é cilada?”, indaga o cirurgião. “Aham”, afirma a gêmea.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile