
Emilly
(Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coisas estão bem diferentes dentro da casa do “BBB17”. Emilly que é a líder da semana deverá indicar Ilmar, um de seus principais aliados até outro dia,.
Em conversa dentro da casa, a Líder da semana conversa sobre a votação ao Paredão com o namorado. “Eu tô com Mamão e Marinalva na mão, mas eu não sei o que fazer. Eu colocando o Mamão, ele vai cair do cavalo”, diz Emilly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou com ele [ao Paredão]. É melhor fazer isso”, garante Marcos, confiante. “Se eu colocar a Marinalva, tem a possibilidade de você ir com a Marianalva e, quem sabe, você sai”, acredita a gaúcha.
“Eu acho que vocês dão muita ênfase por ela ter uma deficiência física”, pondera Marcos. “Se eu estivesse lá fora eu ia dar ênfase. Se eu fosse o telespectador eu ia dar ênfase”, diz Emilly. “Paciência. Eu prefiro ter minha perna. Eu prefiro ir embora com a minha perna. Se o público acha que ela tem que ganhar porque falta uma perna, beleza. Ótimo. Eu não me incomodo”, disparou o brother.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que nos últimos dias Ilmar e Marcos também têm se distanciado. Marcos, por sinal, realmente chegou a cogitar que Ilmar queria separá-lo de Emilly.
“Infelizmente eu não descarto essa possibilidade”, disse. E neste sábado (1º), o médico disse, em conversa com a gaúcha, que por causa dessas atitudes não consegue mais ver Ilmar indo pra final do “BBB”. “Acho que o Mamão está errando, está se entregando na finaleira. Vai morrer na praia”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE