
Emilly aponta dedo para Ieda após aposentada dizer que ela não tem educação (Foto reprodução – Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Marcos e Emilly estão abraçados e ele consola a emparedada, Ieda chega e diz: “Eu não posso desejar ‘boa sorte’, porque vocês estão em cima de mim”. A gêmea rebate e diz que os brothes “estão em cima dela há 50 semanas”.
Ieda diz que vai falar como adulta e continua: “Vocês não aliviam em nada e acham que a gente tem que aliviar?”. A emparedada devolve: “Antes de eu votar em você pela primeira vez, você já tinha votado mais de quatro vezes em mim”. “Emilly, nós estamos jogando”, a aposentada argumenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da discussão, Ieda pergunta se pode falar também e a gêmea diz: “Não me interessa mesmo”. “Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Se você está ganhando, você está sempre feliz. Se alguém ganha, você fica virada num bicho. Todas as vezes”, Ieda continua. “Deixa eu curtir meu Paredão, dá licença”, Emilly pede.
Ieda diz que Emilly não tem educação e a sister levanta o dedo e diz: “Fala por ti. Eu tenho bastante educação. Não fala isso, porque quem me educou foi a minha mãe. Tu que não está sendo educada agora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE