“BBB17”: Emilly e Marinalva fazem as pazes e se abraçam

05/04/2017 20h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marinalva e Emilly (Foto: Divulgação)

Marinalva e Emilly (Foto: Divulgação)

Após tantos desentendimentos nos últimos dias no “Big Brother Brasil 17”, Emilly e Marinalva levantaram a bandeira branca e fizeram as pazes nessa quarta-feira, 5 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas sentaram para conversar e esclarecer os ocorridos que afetaram a relação ao longo do programa. “Vou fazer uma crítica, presta atenção. Quando uma pessoa estiver falando, espera ela terminar. Você viu que o Tiago (Leifert) só não te chamou atenção de forma mais ríspida…”, iniciou Marinalva, sendo interrompida por Emilly: “Eu tenho esse problema”. “Eu já tive esse problema. E eu sofri muito. Você também não pede desculpas pelas coisas que você faz”, afirmou a paranaense.

A gêmea ouviu os conselhos da sister e pediu desculpas pelas atitudes. “Esclarecendo, desculpa pelo que eu falei porque criei esse julgamento com relação a algumas atitudes. Estamos resolvidas. Desculpas por ter falado aquilo”, disse Emilly. “Mesmo com nossos ranços, com nossas brigas, eu gosto de ti. A blusa que te dei foi de coração. Se quiser vou colocar de volta nas suas coisas. Gosto de ti. Vou colocar nas tuas coisas, é sua”. As duas então se abraçaram e Emilly afirmou novamente: “Desculpa qualquer coisa. Gosto de ti”. Bastante emocionada, Mari respondeu: “Para, se não, vou chorar”, disse ela que depois concluiu: “Eu senti que foi de coração o abraço que a gente deu. Hoje, de novo, Emilly, eu olhei para você e senti o que sentia no começo. Isso é bom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.