
Os participantes Marcos Harter e Emilly Araújo no “BBB17”
(Foto: Globo/Fabio Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emilly Araújo, do “BBB17″, já tem data marcada para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro após a suspeita de agressão de Marcos Harter na casa do reality. Já o médico pode pegar até três anos de prisão.
Marcia Noeli, diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio, disse na tarde desta quarta-feira (12), durante coletiva na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, que a sister vai depor na semana que vem:”Emilly deve depor na próxima segunda-feira. Eu e Viviane [Costa Ferreira, delegada-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher] vimos tudo o que foi relatado. Foi instaurado o inquérito, a delegada está apurando. Quero deixar claro sobre o quanto é importante falarmos sobre o tempo. Muitas mulheres se sentem culpadas, acham que a culpa é delas. Digo sempre para as mulheres denunciarem”, declarou ela, de acordo com informações do Ego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, a diretora falou que no caso da suspeita de agressão ser confirmada, Marcos pode pegar alguns anos de cadeia. “Se for provado, se for uma questão de violência doméstica, num modo geral, a pena é de um até três anos”, comentou.
Marcos Harter foi até a delegacia na tarde desta quarta-feira (12) prestar depoimento sobre o caso. O médico ficou no local por mais de três horas, entrou e saiu de lá acompanhado por seguranças e não falou com a imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE