“BBB17”: Família justifica que agressividade de Marcos é causada pelo estresse


Marcos e Emilly durante briga no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)
Após desentendimentos entre Marcos Harter e Emilly Araújo, o clima esquentou entre o casal ao ponto da polícia bater na porta do “Big Brother Brasil”. O médico gritou e apertou o braço da gaúcha, sendo alvo de críticas na internet, inclusive de famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família do brother, então, resolveu se pronunciar. Uma nota, assinada por Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, Juliano Morandini Oliveira e Caroline Barros, foi divulgada. “O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento”, diz uma parte do texto.
“Dr. Marcos, como é conhecido, sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente. Esse relacionamento com a Emilly, não é o tipo de relação amorosa que ele costuma ter, e acreditamos que o que vem acontecendo dentro da casa entre os dois, e responsabilidade de ambos e não apenas do Marcos”, afirma outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS