O Castigo do Monstro dado pelo Anjo Daniel a Marcos e Ilmar neste fim de semana acirrou os ânimos na casa do “BBB17”. Com a missão de trollar os brothers, eles conseguiram muito mais do que isso, tirando alguns confinados do sério. Foi o que aconteceu com Manoel, que acabou discutindo feio com o médico.
Antônio Rafaski, o irmão de Manoel que disputou a permanência com ele no Big Brother Brasil, defende o capixaba e conta que se ele estivesse dentro da casa, essa história teria outro fim. “Eu iria pra porrada com ele”, disparou o promotor de eventos em entrevista ao site oficial do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gêmeo acredita que as brincadeiras estavam boas até este sábado, quando, na opinião dele, Marcos e Ilmar passaram do limite. “Depois, levaram tudo para o lado da maldade e ficaram em cima do meu irmão, até que ele se estressou”.
Se Manoel se alterou exageradamente? Antônio discorda e defende que qualquer um no lugar do irmão teria a mesma reação. “A partir do momento em que você está num ambiente e você tem que conviver com outros tipos de pessoas, tem que respeitar o espaço do outro. O Marcos quis aparecer”, declara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Beto Barbosa desabafa sobre luta contra câncer e revela erro gravíssimo de médico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, após briga feia na justiça, recebem veredito de juiz
+ Carolina Dieckmann sofre em desabafo sobre morte dolorosa da mãe: “Preciso aliviar a minha dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Abravanel causa grande surpresa ao revelar que foi a pior filha de Silvio Santos