
A participante do “BBB17” Ieda, de 70 anos e sua filha Tanara (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante do “BBB17″ Ieda, de 70 anos, se emocionou ao fazer uma revelação no reality show. Ela começou a falar algumas coisas sobre sua filha, Tanara Oliveira, de 27 anos, e disse: “Ela não tem aquele jeito tradicional de mãe. Fim de semana vamos para barzinho e saímos bastante”.
+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é muito divertida, palhaça, joga videogame e tem um jeito muito eclético de ser”, continuou. No entanto, ela disse que enfrentou momentos conturbados, pois foi difícil quando a filha se assumiu lésbica: “Fiquei trancada no quarto por alguns dias e todos os meus outros filhos vieram conversar comigo”.
Emocionada, ela conta: “Depois que Tanara me explicou, eu aceitei e hoje eu acho lindo o amor que ela tem pela namorada”. Ao GShow, sua filha também falou sobre o assunto: “Quando eu tinha 18 anos, meu pai descobriu a minha orientação sexual e contou pra minha mãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus pais têm outra criação, não foi fácil aceitar. Ela nunca me renegou, mas não foi fácil. Entrei no quarto e disse a ela que era a mesma pessoa, a mesma Tanara e que só tinha uma preferência naquele momento. A gente começou a chorar e nos abraçamos. Ela é amiga da minha namorada atual”, relata a estudante.
Agora, ela só tem elogios a fazer sobre os pais: “O mais incrível é que eles quebraram preconceitos entranhados na sociedade por amor à filha, por amor a mim. Amo eles demais. Minha mãe é tudo pra mim!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE