
(Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos e Ieda, ambos no paredão junto com Rômulo no “Big Brother Brasil”, foram motivos de comentários nessa segunda-feira, 20 de março. Em um deles, o namorado da participante Emilly foi chamado de machista.
O motivo? O médico apontou o dedo para a cara da veterana. Isso aconteceu após Ieda questionar o voto do cirurgião. “Você falou coisas que não são verdades”, reclamou. Depois, a sister colocou o gaúcho e Emilly na parede: “Você não combina voto com ele? Você não combina voto com ela?”. Fora de si, Marcos levantou e apontou o dedo para Ieda. “Conversa com a galera que você anda e pergunta por que te botaram na fogueira”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo”, comentou um. “Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você”, afirmou outro.
Confira o momento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vão defender esse tipo de pessoa?! Coloquem sua mãe ou qualquer pessoa importante da sua vida no lugar da Ieda, Marcos não cansa #ForaMarcos pic.twitter.com/mIqeyUGg8O
— Ieda Wobeto ???? (@iedawobetoreal) 20 de março de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE