
Marinalva entregou que Emilly não foi eliminada do “BBB17”
(Foto: Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa entre o muro do “BBB17”, Marinalva acabou entregando ao grupo do Lado Americano que Emilly não foi eliminada do programa.
A trupe formada por Rômulo, Pedro, Ieda, Roberta e Vivian tentou descobrir o paradeiro de Emilly com vários métodos investigativos. O grupo encheu Marinalva de perguntas e a paratleta acabou se entregando. Próximo ao muro que divide a casa, Rômulo comentou com os confinados do Lado Americano: “A Emilly está lá. A Marinalva se entregou”. Pedro não acredita, mas o diplomata explica que a paranaense revelou que há cinco quartos do Lado Mexicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brothers do Lado Americano descobrem que Emilly não saiu do programa
(Foto: Globo/Divulgação)
Além disso, o grupo do Lado Americano interrogou Ilmar e também ficou ligado nas provas sonoras. “Ouvi a voz dela”, Vivian garantiu. Roberta chegou a questionar sua sanidade mental durante a investigação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já do Lado Mexicano, o grupo formado por Ilmar, Marcos, Marinalva, Daniel e Emilly brincou durante a noite, mas também falou de assunto sério. Emilly pediu um favor aos amigos: ela disse para eles não falarem nem “bom dia” para o Lado Americano. É pacto de silêncio, Brasil!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE