“BBB17”: “Estava fazendo mal a ela”, diz Mayla sobre namoro de Emilly e Marcos

18/03/2017 12h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mayla Araújo. (Foto: Globo/Paulo Belote)
Mayla (Foto: Globo/Paulo Belote)

Mayla
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Mayla resolveu falar sobre o fim do relacionamento entre Marcos e Emilly no “Big Brother Brasil”. Segundo a gêmea,  o fim do namoro é algo positivo e que deve ajudar a irmã dentro do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Mayla,  a sister estava sofrendo com a relação. “Eu acho que a separação não vai durar muito, até porque eles estão juntos na mesma casa, mas esse tempo vai ser bom para os dois. Ele tem feito alguns comentários para ela que estavam machucando demais.”, afirmou.

“Eu quase parei de assistir o programa porque não estava aguentando ver aquilo. Se ela estava feliz, ele criticava. Se estava triste, criticava também. Em muitos momentos ele foi muito machista com ela. Não posso negar que ele fez muito bem para ela lá dentro, mas agora estava fazendo mal”, disse, em entrevista ao site Purepeople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionada se a participante Elettra tem alguma culpa, Mayla comentou.  “A Elettra não tem nada a ver com isso. Muito pelo contrário, porque ela está bem bem próxima da Emilly. A ‘mana’ estava precisando de um ombro amigo, alguém para conversar, e ela tem ajudado muito”, diz.

Para a irmã, outros participantes do programa gostaram da decisão do ex-casal: “A gente precisa esperar para ver se o comportamento deles vai mudar com a Emilly e com o Marcos. Mas a casa adorou. Eles já queriam separar o casal há muito tempo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.