“BBB17”: Mayla defende irmã e diz que Marcos fingiu sentir dor em suposta agressão

14/03/2017 16h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao portal Uol, Mayla comentou a suposta agressão de Emilly ao médico Marcos. Ela garante que a irmã não será expulsa pois estava apenas brincando com o namorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Emilly teria dado um chute no participante. “Aquilo não foi um chute, as pessoas têm que começar a olhar melhor o que é um chute. Ele estava puxando o pescoço dela, parece e ela falou: ‘sai daqui, Marcos. Ela empurrou ele com o pé e não chutou para machucar”, defendeu Mayla.

+“BBB17”: Emilly chuta Marcos e público pede expulsão; veja o vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele fingiu que doeu. Ele disse que estava fingindo. Ele falou que estava fazendo cena. Nem doeu”, prosseguiu. Mayla, no entanto, não acredita que o participante  tenha feito drama para prejudicar sua irmã. “Ele são um casal. Foi uma cena normal de casal. Acho que foi uma brincadeira”, comentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.