“BBB17” tem estreia apática e ignora história de Pedro Bial no programa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tiago Leifert na estreia do "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert na estreia do “Big Brother Brasil 17”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do “Big Brother Brasil 17” foi apática. Curto e sem seu comandante de 16 edições, o programa estreou sem brilho. Decepcionou quem ficou quase um ano a espera desta temporada. Para completar, ainda ignorou toda a trajetória de Pedro Bial à frente do reality.

O início do jogo de forma rápida, com apenas quatro participantes e ficando apenas 25 minutos no ar, fez com que o “BBB17” tivesse uma estreia apagada, indiferente. Nem as novidades, sendo a principal delas o novo apresentador, Tiago Leifert, fizeram a atração se tornar mais viva. Leifert pouco acrescentou – se é que acrescentou algo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leifert chegou para dar novos ares ao programa. Ele já tem toda uma trajetória de crescimento na Globo que vem sendo construída desde 2009 e é um bom nome para ocupar a vaga de Bial no programa.

Em praticamente nada acrescentou à estreia do “BBB17” as participações de Rafael Cortez e da família Silva – bonecos que vão comentar sobre a atração. É a parte dispensável do reality neste ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o Bial?
A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” também estreou esquecendo de Pedro Bial, que ao longo de todos esses anos se tornou sinônimo do reality show. A Globo simplesmente ignorou o jornalista, que por 16 temporadas, mergulhou no mundo do “BBB” e deu vida ao programa com sua irreverência e textos poéticos.

Bial sequer foi mencionado e teve toda sua história com o programa ignorada. Nem mesmo o jornalismo sisudo da Globo deixa de fazer pelo menos uma menção ao trabalho de apresentadores. No principal telejornal da emissora, o “Jornal Nacional”, por exemplo, se fazem despedidas dos âncoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*As opiniões deste texto não representam, necessariamente, a posição do TV Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile