“BBB17” vai parar na Polícia do Rio após supostas agressões de Marcos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

10/04/2017 15h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emilly e Marcos no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Emilly e Marcos durante discussão no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

Emilly e Marcos durante discussão no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que determinou à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o registro de ocorrência das supostas agressões de Marcos Härter em Emilly Araújo, no “BBB17”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Polícia Civil determinou à DEAM de Jacarepaguá que faça o registro de ocorrência referente às supostas agressões praticadas no programa ‘BBB'”, disse a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de seu perfil no Twitter. “A determinação partiu da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), delegada Márcia Noeli”, completou.

O caso teve início após Marcos discutir exaltadamente com Emilly, que foi agarrada a força por ele. O médico chegou a colocar a sister contra a parede e apontar o dedo contra o rosto dela (leia mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos coloca Emilly contra a parede no "BBB17" (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos coloca Emilly contra a parede no “BBB17”
(Foto: Reprodução/Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.