
Kaysar no BBB18
(Foto: Reprodução/BBB)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito se tem especulado sobre a vida de Kaysar, participante da décima oitava edição do Big Brother Brasil, na Síria durante a guerra.
Sua amiga, Cibelle Kerner, resolveu então falar sobre a vida do confinado e revelou que o sírio ganhou o carinho de toda a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha cunhada fez um curso de hotelaria com ele, e o convidou para o aniversário dela, nos dizendo que ele era sírio, estava há pouco tempo no Brasil, e não tinha muitos amigos. Acabei não indo para esse jantar porque estava trabalhando, mas no fim da noite já tinha muitas fotos no grupo da família e o único assunto era o Kaysar. Naquela noite mesmo mudaram o nome do grupo da família para ‘fãs do Kaysar’. E o assunto era ele o tempo todo, e que iam dar um jeito de casar ele com alguma prima para ele nunca mais sair da família”, contou ela.
+O Outro Lado do Paraíso: desconfiado, Patrick promete investigar romance de Clara e Gael
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando deu lá por sexta eu já estava de saco cheio de tanto Kaysar isso e Kaysar aquilo. (risos) Na minha cabeça eu pensava: ‘Parem seus loucos. Ninguém é tão legal’. Todos os domingos jantamos em família na casa da minha sogra, naquele domingo ele foi convidado para jantar conosco e foi aí que o conheci pessoalmente. Ele ganhou o coração de todo mundo. Desde então ele participa dos jantares em família nos domingos, e em festas de aniversário, churrascos, comemorações. Virou parte da família mesmo!”.
Assim como fora da casa, diversos integrantes do reality contaram que queriam saber mais sobre o passado de Kaysar na Síria: “Do jeito que ele fala na casa, ele fala com a gente. Tem muita coisa que a gente sabe sobre ele porque fomos montando um quebra cabeça ao longo dessa convivência. Ele nunca conta a história dele abertamente. É nítido para ele que é uma ferida aberta que ele não gosta de mexer. Nós sempre respeitamos isso e nunca ficamos fazendo perguntas. Sempre aceitamos quando ele decidia falar ou expor algo da vida dele, sem forçar demais”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reality, Ayrton perguntou qual a profissão do pai do sírio, que desconversou e não respondeu a pergunta: “A questão da profissão do pai, acredito que ele não respondeu porque tudo o que eles tinham, não têm mais! Ele havia comentado que antes da guerra, a família tinha terras e trabalhava com isso, mas que quando a guerra começou, uma parte foi tomada por grupos rebeldes e a outra pelo governo. Ficaram sem nada. Acho que a resposta dele ao Ayrton não foi apenas se esquivando, porque acho que nem ele sabe como os pais sobrevivem hoje”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE