BBB18: Ana Clara detona Gleici e acreana escuta tudo no Quarto Secreto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Gleici ouve Ana Clara lhe detonando no BBB18 (Foto: Reprodução)

Gleici ouve Ana Clara lhe detonando no BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (08) rolou no BBB18 a Festa Axé. Enquanto os demais participantes festejavam, Gleici assistiu tudo no Quarto Secreto.

No entanto, ela teve a desagradável surpresa de ouvir algumas palavras de Ana Clara, que declarou que achou bom a Paula ter ficado e que disse que Gleici não tinha inteligência emocional. A acreana viu uma conversa de Ana Clara com Breno sobre o paredão envolvendo seus três aliados no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Tempo de Amar: após golpe em José Augusto, Delfina se endivida e chega ao fundo do poço

“A gente [Paula e Ana Clara] parou pra conversar e eu falei assim: ‘cara, eu não sei o que fazer se você sair e ficar o Mahmoud ou a Gleici'”, declarou a jovem, sobre sua preferência que Paula ficasse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mais uma personagem deixa O Outro Lado do Paraíso; Walcyr Carrasco manda recado

Reação de Gleici no BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Porque eles têm zero inteligência emocional e eu não vou conseguir protegê-los. O Mahmoud explode. Late, late, late e depois não faz nada. E a Gleici pira, ela entra em parafuso. Ela tava em parafuso nos últimos 3 dias. Eu tava tentando ajudar ela e não tava conseguindo”, comentou a ruiva. Enquanto isso, Gleici escutou tudo com cara amarrada mas não fez nenhum comentário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile