BBB18: Ana Clara e Gleici ainda estão chocadas com voto de Paula: ‘Falou para mim que eu era o primeiro lugar para ela’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça (10), Gleici e Ana Clara comentaram o voto de Paula no último domingo (08) no BBB18.

“Você realmente achou que ela ia ter coragem de fazer isso? Votar na gente? Porque eu não achava”, declarou Ana Clara. “Não, votar não. Eu não achava que ela poderia votar, não. Mas aconteceu, né?”, respondeu a acreana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Orgulho e Paixão: Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia assusta com visual durante o momento

A estudante de psicologia relembrou de algo que a mineira teria lhe dito em uma das festas que aconteceram na casa. “Mas ela falou pra mim que eu era o primeiro lugar pra ela aqui na casa, que era ela e eu, no caso. Na festa da Anitta, ela falou”, revelou a jovem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DO BBB

Nesta segunda (09), Ayrton reclamou que ele, Ana Clara e Gleici não estão interagindo com os demais brothers no BBB18.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Papai, você não percebeu ainda que ninguém aqui dentro quer ficar conversando e trocando ideia. Não entendeu isso ainda? Você é a única pessoa que tem senso de coletividade aqui dentro”, disparou Ana Clara.

Gleici opinou por sua vez que sempre conversa com todos, no entanto a essa altura do jogo os grupos já estão definidos. “Mas eu sou um cara de gente, de galera. Acho que tem que ser assim sempre”, resmungou Ayrton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile