
Ana Clara e Gleici confabulam no BBB18. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert anunciou logo no começo do BBB18 de quinta-feira (15), que a Prova do Líder desta semana seria novamente em duplas. Assim como na semana passada, os brothers tiveram que formar duplas para disputar a liderança. Ao final da prova, a dupla vencedora deveria escolher, imediatamente, quem ficaria com a imunidade e quem levaria para casa R$ 10 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duplas foram Gleici e Ana Clara, Wagner e Breno, Kaysar e Caruso, Diego e Viegas, Jessica e Paula. A prova basicamente consistia no seguinte: Cada dupla deveria montar um painel com embalagens de uma tintura de cabelos. Para isso, eles atravessam um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel que deveria ser imitado. As embalagens que seriam usadas para montar o painel estariam no caminho de volta e os brothers poderiam fazer o trajeto várias vezes até completar um painel idêntico ao original, respeitando a ordem das embalagens. Ao finalizar a tarefa, eles deveriam bater no botão. A dupla que fizesse isso no menor tempo teria a liderança. Diego e Viegas terminaram a Prova, mas erram uma das caixinhas e foram eliminados. Depois Gleici e Ana Clara conseguiram completar a Prova e se tornaram as novas Lideres.
+ BBB18: após DR de Ana Clara e Breno, Paula dispara: ‘Não devo nada pra ninguém, tô solteira’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas tiveram que escolher quem ficaria com a imunidade e com os 10 mil reais. Desta vez, Ana Clara e Ayrton ficaram com a imunidade e Gleici com a Liderança.
Neste sábado, 17/03, Gleici e Ana Clara conversaram no quadro Bangalô e a acreana brincou sobre a indicação. “Vamos colocar o Breno no Paredão?”, perguntou. “Se meu pai não estivesse aqui talvez eu não seria sua amiga porque eu ia beijar ele (Breno) na primeira festa e ia colar”, respondeu Ana, que emendou: “Vamos botar ele no Paredão?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE