
Castigo do monstro no BBB18 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As participantes Jaqueline e Gleici escolheram Ayrton e Mahmoud para pagarem o Castigo do Monstro no BBB18. No entanto, como Ana Clara é a representante da família Lima nas provas desta semana, ela terá que cumprir o castigo no lugar do pai.
+BBB18: Caruso conta estratégias para o paredão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intitulado de “Guardiões ‘BBB'”, nesse castigo, pelo menos um dos brothers devem ficar 24 horas em uma área determinada pela produção do programa. Além disso, eles não devem entrar na piscina e nem dormir enquanto estiverem no local do castigo.
Ayrton não gostou nada da atitude das participantes. “Clara, não dá pra aturar erro de outro não, eu não tenho sangue de barata. No momento que ela me escolheu, já tinha escolhido, vai mudar?”, questionou. A estudante então pediu para que o pai ficasse calmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa ficar se exaltando. Não era pra você, era pra votar em mim direto”, garantiu Ana Clara se referindo ao fato de Jaqueline ser sua rival, por ter ficado com Breno, que já beijou Clara duas vezes, na festa Deuses Gregos.
PARTICIPANTE REVELA QUE USARIA DROGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu preciso de um antidepressivo”, revelou o participante Mahmoud para os brothes após a prova do anjo realizada neste sábado, 3 de fevereiro. Ele alegou que precisa da medicação para ficar mais calmo e dormir e entrou no assunto das drogas.
“Eu tinha muito medo de doce. Mas hoje, se eu pudesse, tomaria todos os dias”, completou o brother. Caruso perguntou o que é doce e, em seguida, ele entendeu: “Uh! É Michael Douglas”, disse se referindo à droga “MD”. “Tenho pavor dessas coisas”, disparou Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai fala que a única droga que existe são as mulheres”, garantiu o publicitário. “No meu caso, são os homens, então”, respondeu Mahmoud.