BBB18: Ana Clara fala do sonho em morar fora do Brasil e Ayrton se mostra contra a decisão da filha

3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Clara revoltada no BBB18 após acabar no paredão

Ana Clara se revolta

Ana Clara se revolta (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de uma disputa acirrada para decidir quem seria o 10° líder do Big Brother Brasil, os participantes aproveitaram a tarde deste sábado, 31 de março, para relaxar. O assunto girou em torno do futuro e de viagens. Ana Clara contou aos colegas de confinamento que sonha em morar fora do país.

“Fora do Brasil eu fui pro Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Orlando, Miami, França, Portugal, Inglaterra, aí a gente foi pra Espanha, mas só um dia, acho que só. Eu já resolvi, depois eu vou juntar dinheiro e vou morar em Nova York”, disse ela. Ayrton que estava ouvindo tudo não gostou da ideia da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Papai não vai deixar você ir”, falou ele. “Eu tenho que viver minha vida, não posso viver agarrada com você”, respondeu Ana Clara. A estudante aproveitou a oportunidade para relembrar a época que fez intercâmbio e disse que seu pai se recusou a assinar os papéis e ela só viajou depois que ficou maior de idade.

+O Outro Lado do Paraíso: Após término com Mariano, Lívia confronta Sophia que ironiza com a dor da filha

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que a melhor época que eu tive na minha existência foi meu intercâmbio. Eu fui em um programa de estudos, agora eu quero ir em um programa de trabalho e estudos… Eu tive que fazer 18 anos, porque ele [Ayrton] não assinava o papel. Ele ainda brigou comigo e com a minha mãe”, contou a ruiva.

AYRTON E GLEICI ESPECULAM QUEM SÃO OS MAIS RICOS DO BBB

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um bate-papo com Gleici, na tarde deste sábado, 31 de março, Ayrton opinou sobre a postura de Viegas na prova do líder desta semana no BBB18. O rapaz fez algumas rodas sozinhos, enquanto Breno aparentava não ter mais condições de continuar.

“Se não tivesse carro envolvido ali, acho que não ia durar tanto tempo assim. Mesmo se tivesse R$ 5 mil, R$ 10 mil, não ia durar isso tudo [a prova]. Eu achei o Viegas muito guerreiro. Dentro do jogo eu não queria que ele ganhasse, mas dentro da necessidade dele, eu tava torcendo muito pra ele”, confessou o patriarca da família Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o carioca e a acreana especularam qual dos brothers tinham melhores condições financeiras fora do reality. “Acho que é Paula e Breno mesmo, e Jéssica. Mas a Paula eu sei que ela tem muita [grana], ela contando da casa dela é sensacional”, disse Gleici. “A Paula é rica, tem uma indústria, tem uma distribuidora. Mas ela é uma pessoa que aparentemente trata todo mundo igualmente. Tem muita gente que tem menos que isso e se acha”, comentou Ayrton.

 “Tem muitas pessoas que vivem só de aparência, tá? Eu não tô dizendo aqui, lá fora”, disse o analista de sistemas. Gleici ponderou: “A Paula eu sei que tem grana e a Jéssica também tem uma vida boa, porque ela me falou. A Paula me fala também. Do Breno eu realmente não sei não”. A sister ainda comentou o que faria caso ganhasse o carro da prova do líder: “Eu vendia, ajeitava a casa e comprava um carro mais simples”.

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile