BBB18: Ana Clara filosofa sobre paredão: “O feitiço virou contra o feiticeiro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Ana Clara durante conversa no BBB18 (Foto: Reprodução/BBB)

Ana Clara
(Foto: Reprodução/BBB)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara acordou bastante contente por conta da formação do paredão, na noite deste último domingo, 11 de março. Na manhã desta segunda, ela se dirigiu ao Raio-x e comentou sobre os últimos acontecimentos no BBB18.

“Paredão formado, mostrando que a vida gira, Brasil. Embora eu goste muito de Patrícia e Diego aqui dentro da casa, semana passada estavam mancomunados para colocar meus amigos no paredão e o feitiço virou contra o feiticeiro. E essa semana temos uma reviravolta, hoje tem jogo da discórdia, o negócio vai ficar doido, fogo na casa”, disparou a sister.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Faustão defende Reforma da Previdência e dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não canto mais essa po***”

Para quem não sabe, Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão. Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NO PAREDÃO, CARUSO DESABAFA: “É O PREÇO QUE SE PAGA POR SE IMPOR NO JOGO”

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso está no paredão e, após passar a noite em claro, na manhã desta segunda-feira, 12 de março, o rapaz foi um dos primeiros a fazer o Raio-x na manhã. Por lá, ele desabafou no BBB18.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tô emparedado de novo. Bom, vamos ver, né? Tem muito jogo para jogar, eu quero ficar na casa. Quem puder votar aí nos meus adversários pra eu ficar, vou ficar muito agradecido. É isso, não tem muito o que fazer, vida que segue. É o preço que a gente paga por a gente se impor no jogo”, afirmou.

Em conversa com Wagner, durante a madrugada, o publicitário chorou e disse que não vai mudar suas atitudes para agradar os outros. “Mano, eu vou ser quem eu sou pelo resto da minha vida. Se você gostar ou não, problema é seu, mano. Eu não sou obrigado a fazer você gostar de mim. Você tem que gostar de mim pelo jeito que eu sou”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile