
Ana Clara demonstrou irritação com a prova (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara e Kaysar seguem disputando a prova de resistência que vale a imunidade e um carro zero quilômetro. A filha de Ayrton, no entanto, não escondeu sua insatisfação em continuar na disputa que é a mais longa da história do reality show com mais de 36 horas e afirmou que está entediada.
“Eu odeio prova de resistência, nunca tinha feito. Coisa chata”, declarou a estudante de jornalismo. Na disputa, os brothers devem ficar em pé em cima de uma plataforma que fica em torno de um carro. Cada a um deles tem o direito de solicitar três descanso de cinco minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Clara volta atrás, reata com Patrick e aceita casamento
Kaysar utilizou apenas um dos descansos permitidos na prova. Enquanto isso, Ana Clara fez uso duas vezes do benefício. Na madrugada deste sábado, 14 de abril, a prova se tornou a mais longa da história do BBB ao ultrapassar a marca de 30 horas. Gleici, Breno e Paula desistiram antes de quebrar o recorde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA CLARA E KAYSAR CONVERSAM SOBRE O PAREDÃO
A atual Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat do Big Brother Brasil já completou 36 horas de duração e é a mais longa da história do reality show. Ana Clara e Kaysar seguem na disputa e nenhum dos dois sinalizou ainda o interesse em desistir da disputa, que vale ainda um carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaysar, no entanto, resolveu interromper a colega de confinamento. “Eu não quero ir um atrás do outro. Um Paredão atrás do outro”, declarou ele. “Não estou falando para você ir. Estou falando que se no futuro você for no Paredão com ele… Não acho que você sai, não”, explicou Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE