Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

Ana Clara no BBB18 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Nesta terça (13), Ana Clara comentou sobre suas inseguranças no jogo em conversa com Gleici no BBB18. Ela afirmou que tem medo de passar em branco na casa.

“As vezes eu tenho a impressão que eu fico aqui só de passeio, sabe?”, declarou a ruiva. A acreana questionou o motivo. “Não sei, eu tenho a impressão de que eu passo despercebida pelas coisas”, comentou a jovem.

Continua depois da publicidade

+ BBB18: Caruso lamenta indicações ao Paredão: ‘Se eu voltar, vou de novo pro Paredão’

“Eu que queria passar despercebida pelas coisas, sério mesmo”, rebateu Gleici. “Mas isso não é bom, Gleici. Quem não incomoda não é lembrado”, discordou Ana. “As pessoas não encontraram algo em ti que incomodasse. Agora pra mim as pessoas já olharam e já tiveram uma desconfiança”, comentou a morena.

Continua depois da publicidade

“É que as pessoas são muito… não gente boa, mas eu não vejo as pessoas e nem vejo demonstração de que as pessoas falam mal de mim, ou que alguma coisa em mim incomoda. A não ser que eu seja muito cega”, opinou a carioca.

MAIS SOBRE O BBB

Continua depois da publicidade

Após voltar do Paredão, Paula resolveu mudar de companhia no BBB18. No início, ela era próxima de Ana Clara, no entanto, após começar a ficar com Breno, ex-affair da ruiva, a morena foi se afastando. Enquanto isso, ela passou a se aproximar de Jéssica na casa.

Ela e a loira são as atuais líderes do programa e começaram uma forte amizade. Ana Clara, em conversa com Gleici, lamentou a situação na madrugada desta terça-feira (12), enquanto a ex-melhor amiga convidou Ayrton, Breno e Viegas para o cinema do líder com Jéssica.

Continua depois da publicidade

“A Paula tá mais distante agora, porque ela tá mais próxima da Jéssica e do Breno. Tá muito distante. Isso me chateia muito porque a gente ficou muito próxima desde o domingo que vocês entraram no Paredão. A gente já era bem próxima antes”, explicou.