BBB18: Ana Paula analisa chegada da família Lima à sede e nota algo estranho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2018 11h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Participante analisa família Lima no Big Brother Brasil 18. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participante analisa família Lima no BBB18. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A participante Ana Paula, do BBB18, analisou alguns integrantes da família Lima, que agora está junto com todos da sede. Antes de dormir, a bruxa comentou sobre o comportamento de Ana Clara. “Não gostei muito da ruivinha, achei ela um pouco ríspida”, analisou ela no quarto tropical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB18: Participante lamenta traições e brinca: “Overdose de chifres”

Ana Paula também falou sobre o comportamento de Ayrton. “Do papai eu gostei muito, mas tem alguma coisa muito estranha com essa família”, reparou ela. Ana teve a sua atenção chamada pela cientista política Mara, que não gostou dos comentários da jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bruxa, fique quieta! Vamos dormir”, disse ela, que ainda completou: “Você não tem botão de desliga? Cadê a sua vassoura?”, brincou. A quase jornalista respondeu dizendo que iria dormir, mas pediu para que ela não a chamasse mais de bruxa. Informações do portal Uol.

ANA PAULA ASSUME SER BISSEXUAL E CONFESSA: “SOU SAFADA”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A participante Ana Paula já começou o Big Brother Brasil causando rebuliço. Na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, a sister falou sobre sua orientação sexual aos colegas de confinamento e contou ser bissexual.

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação”.

A jornalista Nayara, que participava do bate-papo, por sua vez, concordou com o posicionamento da catarinense. “Cara, hoje em dia eu fico me sentindo a maior careta por nunca ter me relacionado com uma mulher”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.