BBB18: Ana Paula desabafa sobre bronca de Tiago Leifert: “O pessoal é muito idiota”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2018 9h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Paula (Foto; Reprodução)

Ana Paula (Foto; Reprodução)

Na noite desta última terça-feira, 30 de janeiro, no BBB18,  Ana Paula e Ana Clara começaram a conversar sobre a bronca que o apresentador, Tiago Leifert, deu nos participantes ao alegar que eles não se comprometeram com as questões propostas pelo jogo, e afirmou que o confinamento é sério e não pode ser transformado em firulas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pessoal é muito idiota, ninguém quer se contradizer e se comprometer aqui dentro. Mas assim, eu entendi que temos que prestar atenção, mas o Tiago falou isso também pra deixar a gente pilhado, né. Ele é treinado pra fazer isso”, disse Ana Paula.

+Grávida, Andressa Suíta conta detalhes sobre escolha de parto domiciliar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara concordou com a amiga e disse que as coisas do programa devem ser levadas a sério. “Você acha que ele falou sobre essa coisa da Paula, essa metáfora dela de vôlei, a toa? Não, né. Temos que levar as coisas a sério. Não precisamos criar briga, mas é pra gente se comprometer”.

FAMÍLIA DE KAYSAR ACOMPANHA O PARTICIPANTE PELAS REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Um dos favoritos para ganhar o grande prêmio do Big Brother Brasil, o refugiado Kaysar, tem emocionado a todos os telespectadores com sua história de vida.

Com família na Síria, país em guerra, e no Líbano, Kaysar sempre lutou para conseguir trazer os familiares para o Brasil e vê no reality, a chance osra realizar o grande sonho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto está confinado, a família do brother acompanha os passos dele pelas redes sociais. “O objetivo dele sempre foi trazer a família para cá. Os pais estão na Síria, e a irmã no Líbano. Acho que Kaysar nem pensa muito na quantidade de grana que é o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele só quer ter a possibilidade de ter a família perto”, disse Aline Heeren, amiga do sírio.

Em perfil no Instagram, os amigos do confinado contaram que estão em frequente contato com a família do sírio e sempre contando tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família de Kaysar enviou uma foto junto com a frase “Nós te amamos, Kaysar” que será entregue ao confinado assim que der.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.