
Ayrton e Kaysar no Mais Você (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a briga entre Kaysar e Ayrton a vivo durante programa online RedeBBB acabou de ganhar mais um capítulo nesta sexta-feira, 20 de abril.
Nenhum dos dois ex-BBBs se pronunciaram oficialmente após a discussão, no entanto, o perfil oficial de Kaysar no Twitter publicou uma indireta pra lá de direta para o carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu fosse o Kaysar eu debochava mil vezes mais sabia? Pois a partir do momento que alguém fala por trás de mim e eu nem se quer falo um A da pessoa, eu posso fazer o que quiser mesmo!”, escreveu o perfil.
KAYSAR FALA SOBRE A PROVA DE RESISTÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaysar ficou em segundo lugar no BBB18 e falou sobre o assunto no Rede BBB, após a grande final, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, Fernanda Keulla o questionou sobre diversos assuntos, inclusive a prova de resistência, na qual ele passou mais de 30h com Ana Clara.
+ Questionado sobre voltar a trabalhar de garçom, Kaysar dispara: “Não, obrigado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na resposta, o sírio falou que seria capaz de morrer para conquistar o prêmio, que era um carro e a imunidade no Paredão seguinte. “A prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair”, disparou o ex-participante.
“Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre”, completou ele, que falou também sobre a vitória de Gleici: “Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do programa, ele garantiu que vai continuar morando no Brasil e disse que quer se casar com uma brasileira: “Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro”. E entre Jéssica e Patrícia, responde: “Minha mãe só, os dois são demais”.