
Wagner (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 20 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Wagner surpreendeu ao elogiar a postura de Jéssica, emparedada da semana.
Após falar mal da loira, o artista plástico falou sobre a leveza dela para quem está na berlinda: “Você não tinha ido [para o paredão] ainda, né? Mas você está bem serena, achei que você ia pirar mais. A essa altura do campeonato a gente já mostrou bastante coisa, né?”, perguntou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Wagner é eleito o mais falso pelos familiares dos emparedados
“Eu tô tranquila, principalmente por tudo o que eu fiz. Porque aqui tu é testado e, se deixar, às vezes tu faz coisas que nem é tu. Tudo o que eu fiz foi bem pensado comigo mesma, eu não saí de mim, tudo o que eu faria aqui são coisas que eu faria lá fora”, disse ela. “Não surtou, bem consciente”, concordou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine choca ao usar bota caríssima em aniversário da cunhada
Caruso então falou sobre a sua participação no jogo: “A essa altura do campeonato a gente não sabe de mais nada, eu achei que não ia durar uma semana. Só de ficar entre os dez, já considero isso uma vitória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jéssica também falou sobre o que aprendeu com o confinamento: “Eu tenho uma paciência que eu descobri aqui. Eu sabia que eu era chorona, mas eu descobri que eu sou muito chorona. Eu descobri que eu sou paciente. Eu descobri que eu gosto de ficar sozinha. É que lá fora é mais fácil de ficar sozinha”, analisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE