Caruso faz desabafo no BBB18 (Foto: Reprodução)

Caruso faz desabafo no BBB18 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso está no paredão e, após passar a noite em claro, na manhã desta segunda-feira, 12 de março, o rapaz foi um dos primeiros a fazer o Raio-x na manhã. Por lá, ele desabafou no BBB18.

+Faustão defende Reforma da Previdência e dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não canto mais essa po***”

Continua depois da publicidade

“Tô emparedado de novo. Bom, vamos ver, né? Tem muito jogo para jogar, eu quero ficar na casa. Quem puder votar aí nos meus adversários pra eu ficar, vou ficar muito agradecido. É isso, não tem muito o que fazer, vida que segue. É o preço que a gente paga por a gente se impor no jogo”, afirmou.

+Filha de Gorete Milagres, a eterna Filô, surpreende ao participar do Domingão do Faustão

Continua depois da publicidade

Em conversa com Wagner, durante a madrugada, o publicitário chorou e disse que não vai mudar suas atitudes para agradar os outros. “Mano, eu vou ser quem eu sou pelo resto da minha vida. Se você gostar ou não, problema é seu, mano. Eu não sou obrigado a fazer você gostar de mim. Você tem que gostar de mim pelo jeito que eu sou”, desabafou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade