
Ayrton em conversa com Ana Clara (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica envolvendo a família de Ayrton, participante do Big Brother Brasil 18, ganhou um novo capítulo nesta semana envolvendo agora a mãe do confinado.
Paulo Junior, sobrinho de Ayrton, revelou que dona Eunice foi levada para uma casa sem acesso à Internet como forma de ‘blindar’ a mãe do brother dos comentários sobre as acusações contra o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem recebido mensagens ameaçadoras, sofrendo com injúrias, calúnias. Muitas pessoas têm falado: ‘A sua família é nojenta, é ridícula, faz suruba’. A minha avó [mãe do Ayrton] estava sofrendo muito com isso”, disse ele em entrevista ao UOL.
“Imagina para uma mãe, que acabou de enterrar o outro filho há dois dias, recebendo mensagens ofensivas dizendo que o seu filho é ‘pedófilo’?! As mensagens estavam ofendendo a todos da família e não apenas as pessoas que estão dentro do BBB. Essas mensagens estavam afetando muito a ela psicologicamente, estávamos com medo que a minha avó ficasse depressiva”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AYRTON REVELA QUE PODE VOTAR NA PRÓPRIA ESPOSA NO PAREDÃO
Após todas as polêmicas envolvendo a filha Ana Clara e o sobrinho Jorge, ele disse agora que votaria na própria esposa, Eva, para deixar a casa. A declaração foi feita em conversa com um dos familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre irmão de Ayrton Lima, participante polêmico do BBB18
“Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair”, disparou o brother para Jorge. No entanto, o rapaz disse que ele não deveria fazer isso por ser da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte”, discordou o moço. “Mas se você tiver que votar, você vai votar”, insistiu Ayrton, que não obteve mais resposta e acabou mudando de assunto.
Ele perguntou se Jorge vai tentar ficar com alguém na casa. “Tu vai chegar em alguém?”, questionou. “Não pensei nisso ainda, quando eu pensar te falo”, respondeu o sobrinho.