
Kaysar no BBB18. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante Kaysar é um dos preferidos para ganhar a décima oitava edição do BBB18. Com uma história de vida comovente, já que vem fugido da guerra na Síria, o brother conquistou os telespectadores e os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Queridômetro voltou a apontar o sírio como o mais querido dentro do confinamento. Os participantes votam todos os dias e acabam elegendo os que mais se dão bem e menos queridos.
Confira o ranking: Kaysar: 4,3 Breno: 4,0 Paula: 3,8 Gleici, Ana Clara e Viegas: 3,7 Wagner: 3,6 Mahmoud e Ayrton: 3,4 Patrícia: 3,4 Diego: 3,3 Jéssica: 3,1 Caruso: 2,8.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRENO VOLTA A ATACAR KAYSAR NO BBB18
No início da temporada do BBB18, Breno e Lucas detonaram Kaysar e o seu jeito, acusando o sírio de ser uma farsa e que ele estaria imitando Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show. Muita gente detonou os dois, mas agora, o público se voltou contra o antigo favorito e compartilha a mesma opinião de Breno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter votado em Gleici, à pedido de Patrícia, Kaysar acabou se queimando aqui fora e na casa, e os participantes começaram a comentar sobre a sua decisão. “Opinião todo mundo tem, possibilidade de votar todo mundo tem. Num dá. O moleque é barbado, gente, pelo amor de Deus”, disparou Breno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele conversava na área externa da casa com Gleici, e mostrou toda a sua indignação. “Eu tive uma conversa com ele ali, mas, ah, nem vou falar nada”, reclamou o goiano. “Mas eu falei pra ele que, se eu sair daqui, eu quero muito que ele vá e vote pelo coração dele, pelo o que ele acha e não pelo que os outros acham”, respondeu a acreana.
“A gente conversou um tempão, mas ele falou que o voto dele não seria em mim”, explicou ela. Mas Breno não engoliu essa história: “Eu só fico chateado das pessoas, na idade que têm, deixar se levar. Não consigo entender isso. Gente de 30 anos de idade se deixar levar, não existe isso na minha cabeça”.